sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fotos de meninos

Não podemos pensar apenas nas mulheres mais velhas, devemos também procurar agradar as garotas e meninas mais jovens e por isso também vamos disponibilizar fotos de meninos bonitos para que possamos agradar a todas as idades.

Mas também existem mulheres mais velhas que gostam de meninos mais jovens, isso é comum nos dias de hoje, e vemos até mesmo casamentos se concretizarem com homens mais novos. Então as fotos acima, não são especificamente para a garotada, mas para todas as mulheres que sabem apreciar com carinho a beleza do homem durante sua juventude.

Um homem não precisa ter barba no rosto para ser bonito, não precisa necessariamente ser experiente para ter pegada e charme, pode acreditar atualmente os meninos estão arrasando corações, com rostos lisinhos, bocas sedutoras, olhares safados e corpos deslumbrantes. Então divirta-se com estas lindas fotos acima e cuidado para não se tornar uma pedófila vendo tantos meninas perfeitos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Assim eles sao lindos mas ainda acho que tem que ter homens mais bonitos de rosto ok....

Anônimo disse...

voce e muito gatinhoo coloka mais fotu!!!
bjs

Anônimo disse...

ohhh na minha humilde recidencia HAHA que pecado meu deus queria um desse para mim ^^

Anônimo disse...

Pena q é só fotos kkkkkkk

Anônimo disse...

Eu queria um desses pra mim! Q pena q só säo fotos!

Seguidores