quarta-feira, 13 de maio de 2009

Leandro do KLB






Para quem admira o grupo KLB, que hoje é um grupo bem famoso, formado em São Paulo capital, desde 2000, completando quase 10 anos de carreira, sem dúvidas deve conhecer Leandro Finato Scornavacca, que é o vocalista do grupo, considerado o mais bonito destre os três. Talvez seu gosto prefira o Franco Finato Scornavacca (Kiko) ou o Bruno Finato Scornavacca, porém para quem prefere o Leandro, acima você poderá ver belas imagens do cantor vocalista no KLB.

Leandro nasceu no dia 22 de Julho de 1981, em São Paulo mesmo, possuindo 27 anos. Dono de uma beleza encantadora, Leandro está hoje junto de Natália Guimarães, isso mesmo com a Miss Brasil. Se você não o acha grande coisa, saiba que a Miss Brasil acha, tanto que hoje eles se completam e vivem muito bem juntos.

Você fã de leandro, não precisa ficar com ciúmes, mesmo ele estando comprometido, você pode visualizar suas fotos, que estão disponiveis logo acima. Lindo, com um sorriso encantador, cabelos lisos e compridos, carinha de criança, sem dúvidas o Leandro do KLB está podendo, e é um estilo bem aceitável para muitas mulheres.

12 comentários:

Anônimo disse...

Desde dos 13anos , eu sou fa deles... mas vmos combinar o LEANDRO é tudo de BOMMM

Anônimo disse...

oi leandro eu ti amo ti adoro muito vç é lindo sempre ti amarei bjs lindo

Lindaline_life disse...

ele e lindo demais

Anônimo disse...

o leandro é lindo ele é nota1000 ele é tudo de bom que uma menina queria ter como namorado. eu nunca pude ver ele de perto por que não tenho dinheiro para ir ao um show dele mas mesmo assim eu amo ele de verdade sou fã de carteirinha deles amo a banda klb beijocas para o leandro e para todos eles do klb.amo muito vcs.com amor analia

Anônimo disse...

o leandro é lindo ele é demais amo muito ele ,ele é nota 1000vc é demais amo vc leandro.beijos .com amor analia

Anônimo disse...

O leandro do KLB é lindo, maravilhoso, se ele deixasse levava ele pra casa. Que rosto e corpo perfeito, queria ver uma foto dele nu, sem roupa.
Será que consigo.

Claudia Sousa disse...

Eu amos os meninos. Principalmente o Leandro!!!
já fui a um show que eles fizeram em Brasília tirei muitas fotos só naõ com eles pois estava um louco longe. Mas foi maravilhoso ve-los cantando. Com fé em Deus eles passaram por aqui de novo e eu irei de novo ao show deles. Sou fá numero 01. E espero algum dia tirar fotos com eles é o meu sonho abraça-los. E dizer finalmente eu estou realizando o meu sonho. Quando eles foram cantar em parnaíba eu naõ fui ao show. Fiquei muito triste só aqui que realizei meu desejo de ve-los. E ouvir suas lindas vozes. Um abraço a vcs três.
Amo vcs de ++++++.

Claudia Sousa disse...

Eu amo os meninos. Principalmente o Leandro.
Daria tudo só para ve-lo frente a frente. Amo a voz dele amo tudo!!!!. Um abraço meu querido. Sou sua fã numero 1. Amo quando ele canta a musica só dessa vez. Faz me lembrar quando eles foram para o Parnaíba a primeira vez. Fiquei coloca quando ouvir isso que eles iam cantar. E naõ fui ao show mas agora em Brasília tive a oportunidade de ver-los. Naõ tao perto como gostaria. Mais foi muito lindo o show!!! Amei tirei cada fotos lindas. A do Leandro o nem conto. Amo vocês!!! Bjssss. Claudia sua fã numero 1. Vcs saõ mil.

Anônimo disse...

O Leandro é inresistivelmente sençual ainda mais com esta cara de timimido .embora acho que seja apenas um charme dele , pois ele não deve ser nada timido. Parabens a voçê gostei dos rapeses selecionados são verdadeiros colirios

Anônimo disse...

primeiramente quero falar que amo o grupo klb eles sao demais,adorei a materia.o leandro do klb e lindo amo ele.

Angela jesus disse...

Eu amo leandro daria tudo pra da um beijaooo nele q homem bom romantico do jeito q eu gosto angela(*;*)








Anônimo disse...

Você e lindo demais

Seguidores